Entenda a Política de Trocas e Devoluções da Avelo

Na Avelo, queremos que você se sinta totalmente seguro e feliz com sua compra. Se precisar trocar ou devolver algo, estamos aqui para ajudar com uma política clara e justa.


Prazo para Solicitação

  • Trocas: até 30 dias corridos após o recebimento.
  • Devoluções: até 7 dias corridos após o recebimento.

Condições para Trocas e Devoluções

O produto deve estar:

  • Na embalagem original.
  • Sem sinais de uso ou danos.
  • Com todas as etiquetas e acessórios.
  • Produtos personalizados não podem ser trocados ou devolvidos, exceto em caso de defeito.
  • Itens de higiene pessoal, lingerie e produtos íntimos não aceitam devolução por questões de higiene.

Como Solicitar Troca ou Devolução

Para facilitar, o contato para troca ou devolução deve ser feito somente pelo nosso WhatsApp: 21-97313-4054. Estamos prontos para te atender com atenção e carinho!

Informe:

  • Número do pedido.
  • Motivo da solicitação.
  • Fotos do produto, se possível.

Processo e Custos

  • Vamos analisar seu pedido e te orientar rapidinho.
  • Reembolso em até 7 dias úteis no mesmo método de pagamento.
  • Trocas conforme estoque; se não tiver, oferecemos alternativas ou reembolso.
  • Custos de frete:
  • Se o produto apresentar defeito de fabricação, o custo do envio de devolução ou troca é por nossa conta.
  • Em casos de troca ou devolução por outros motivos, o custo do frete é responsabilidade do cliente.

Defeitos de Fabricação

Se perceber algum defeito, fale com a gente logo para resolver do melhor jeito!


Na Avelo, nossa prioridade é você se sentir bem e tranquilo. Qualquer dúvida, fale com a gente no WhatsApp. Obrigado por escolher a Avelo!