Política de Trocas e Devoluções Avelo

Na Avelo, buscamos proporcionar uma experiência de compra satisfatória 
para nossos clientes. Entendemos que, 
por vezes, pode ser necessário efetuar trocas ou devoluções.
A seguir, apresentamos nossa política para essas situações, 
alinhada com as práticas comuns do mercado de varejo:

1. Prazo para Solicitação:
  • Trocas: O cliente tem até 30 dias corridos, a partir da data de recebimento 
    do produto, para solicitar a troca.
  • Devoluções: O prazo para solicitar a devolução é de até 7 dias corridos, 
    a contar da data de recebimento do produto.
2. Condições para Trocas e Devoluções:
  • O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso, 
    danos ou violação do lacre, com todas as etiquetas e acessórios inclusos.
  • Produtos personalizados não são elegíveis para troca ou devolução, 
    a menos que apresentem defeitos de fabricação.
  • Itens de higiene pessoal, lingerie e produtos íntimos não 
    podem ser devolvidos por questões sanitárias.
3. Como Solicitar:
  • O cliente deve entrar em contato com nosso serviço de atendimento 
    ao cliente através do pelo WhatsApp 21- 97313-4054 para iniciar o 
    processo de troca ou devolução.
  • Ao entrar em contato, forneça as seguintes informações: 
    número do pedido, motivo da troca ou devolução, e fotos 
    do produto, se aplicável.
4. Processo de Troca ou Devolução:
  • Após análise das informações fornecidas, nossa equipe 
    fornecerá instruções sobre como proceder.
  • Para devoluções, o reembolso será efetuado através do mesmo 
    meio de pagamento utilizado na compra, em até 7 dias úteis.
  • Trocas estarão sujeitas à disponibilidade de estoque. 
    Caso o produto desejado não esteja disponível, ofereceremos 
    alternativas ou reembolso.
5. Custos de Envio:
  • Em casos de trocas por defeito de fabricação, 
    a Avelo cobrirá os custos de envio.
  • Para outros casos, os custos de envio de trocas 
    ou devoluções ficarão a cargo do cliente.
6. Defeitos de Fabricação:
  • Caso o produto apresente defeito de fabricação, 
    o cliente deverá informar imediatamente à Avelo, 
    que irá orientar o procedimento adequado.
Estamos comprometidos em garantir a satisfação dos 
nossos clientes. 
Em caso de dúvidas ou necessidade de esclarecimentos adicionais, 
entre em contato conosco. 
A Avelo agradece pela confiança e preferência.